6 Melhores Alimentos que Você Não está Comendo

Alguns alimentos são tão saudáveis eles estrela em cada especialista em nutrição lista de super alimentos. Mas falta, muitas vezes, nessas listas são alguns subestimado gemas que podem, definitivamente, atualizar a sua dieta.

Nós aproveitado especialistas em nutrição para saber o seu favorito subestimado tarifa. Eles selecionados apenas alimentos integrais que são familiares, amplamente disponível, acessível e rico em nutrientes-e que gosto grande.

Aqui são seus top picks.

1. Feijões e Lentilhas1. Feijões e Lentilhas

Feijões e lentilhas são realmente nutrição super-estrelas-rico em proteínas, fibras, hidratos de carbono complexos, ferro, magnésio, potássio e zinco.

Bonnie Taub-Dix, RD, autor de Lê-Lo Antes de Comê-lo, diz alimentos saudáveis como o feijão, lentilha, desafiar a recomendação de só a loja do perímetro da loja. “Há centenas de alimentos essenciais, como o feijão, lentilha, forro de prateleiras no centro laterais, que não deve ser esquecido.”

O feijão é versátil e fácil na sua carteira, e Taub-Dix sugere que você pode reduzir o sódio na lata de feijão por cerca de 40% por enxágüe os grãos em água.

Elisa Zied, MS, RD, autor de Nutrição na ponta dos Seus Dedos, diz, “Comer uma dieta rica em legumes podem ajudar a promover a perda de peso e tem sido mostrado para reduzir LDL [de baixa densidade, ou seja, “bad” — colesterol] e elevam o HDL [de alta densidade, ou seja, “bom” — colesterol],” .

Atirar estas pepitas em sopas, ensopados, saladas, grãos medleys, ou verdes, ou criar um vegetariano de mergulho, como o homus feito de grão-de-bico, por pureeing feijão e adicionar seu favorito tempero.

2. Melancia

Melancia é o favorito de todos verão de frutas. Mas porque é tão naturalmente doce, algumas pessoas evitam porque eles acham que é rico em açúcar.

Elizabeth Ward, RD, autor de Esperar o Melhor, diz melancia deve ser um grampo na dieta. “É divertido para comer, doce, suculento, baixa em calorias, e repleta de vitaminas C e A, potássio e licopeno. Porque ele é tão rico em água, ela ajuda a atender as necessidades de fluídos.”

Um bônus é que a espessura da casca mantém pesticidas longe da carne, ganhando um lugar no Grupo de Trabalho Ambiental “Limpo 15” — a produzir com o mínimo de resíduos de pesticidas.

3. A Batata-Doce3. A Batata-Doce

As batatas doces são muitas vezes consideradas como de alta em calorias e carboidratos porque eles são assim, naturalmente doce. Mas não se deixe enganar.

Heather Mangieri, RD, diz, “a batata-Doce são nutricional all-stars e um dos melhores vegetais que você pode comer. Não só eles são uma grande fonte de beta-caroteno, vitamina C, fibras e potássio, mas esta altamente subestimado vegetal é tão versátil que pode ser apreciado com muito poucas calorias extras ou enfeite.”

Ela sugere a cobertura de uma lenta-assados batata-doce com uma pitada de canela, maçã, e esmagado abacaxi. Ou tentar cobertura com feijão preto e a salsa. Outras opções: Mash-lo ou dividi-lo em batatas fritas e asse em forno até dourar.

4. Repolho Vermelho

Christine Gerbstadt, MD, RD, médico e nutricionista, votos para o cruciferous vegetal, repolho roxo.

“[É] uma grande fonte de fibras; vitaminas A, D, e, K; ácido fólico; e muitos minerais com apenas 22 calorias em um copo picada,” Gerbstadt diz. “Rico em antioxidantes, este vegetariano pode aumentar o câncer de combate a enzimas. Você pode comê-lo cru, cozido, doces, salgados, autônomo em um prato, como salada de repolho, ou adicionado a quase qualquer coisa, desde sopas, saladas, cozidos, sanduíches, hambúrgueres e muito mais.”

Ela sugere manter uma cabeça de repolho roxo em sua mais nítida para inspirar formas criativas para adicionar mais cor e nutrição para as suas refeições.

5. Conservas De Tomate

Fogo-assada pequena cortada em cubos os tomates são um grampo na despensa da Georgia State University, professor emérito Chris Rosenbloom, PhD, RD. “Todo mundo pensa fresco é melhor, mas cozinhar o tomate ajuda a liberar alguns dos que combatem doenças licopeno é melhor absorvido,” Rosenbloom, diz.

Um estudo de 2009 do Diário de Oncologia Clínica mostra que uma dieta rica em tomate pode ajudar a prevenir o câncer de próstata e que o licopeno, um antioxidante forte, pode também ajudar a prevenir outros tipos de câncer. É claro, muitos outros estilo de vida e fatores genéticos também afetam o risco de câncer.

O estoque de sua despensa com conservas de tomate para pizza, molho de macarrão, e home-made de salsa, ou junte uma lata em sopas, guisados, cozidos, verduras, ou pratos de massas. E se o seu poder sair, “os alimentos enlatados são uma mão na roda,” Rosenbloom, diz.

Se conservas de tomate não são seus favoritos, como sobre o baixo teor de sódio, suco de vegetais? Sheah Rarback, MS, RD, nomeia o suco de vegetais que tem sido em torno de um longo tempo com apenas 140 mg de sódio, que é uma excelente fonte de vitamina C e potássio.

6. Simples, Desnatado Iogurte Grego6. Simples, Desnatado Iogurte Grego

Há muitos iogurtes no mercado, e simples, desnatado iogurte grego é um destaque.

Todos os iogurtes são excelentes fontes de cálcio, potássio, proteínas, zinco e vitaminas B6 e B12. O que distingue o iogurte grego é sua mais espessa, cremosa textura porque o soro de leite líquido é coado. Além disso, ele contém culturas probióticas e é mais baixa em lactose e tem o dobro de proteínas do conteúdo regular de iogurtes.

Judith Rodrigues, PhD, RD, diz, “Ignorar o extra de calorias do açúcar encontrado na maioria dos iogurtes e bomba até a proteína escolhendo o iogurte grego.” Ela acrescenta que contém duas vezes mais proteína, “o que é ótimo para controle de peso, pois mantém você sentir-se cheio por mais tempo.”

Rodriguez sugere emparelhamento a torta de iogurte com a doçura natural da fruta fresca ou o seu favorito cereais integrais.

 

No Comments Categories: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *