Adolescentes Guarnição Com Incisionless Cirurgia

Adolescentes Guarnição Com Incisionless CirurgiaUsando uma pequena máquina de costura que é avançado para baixo através da boca e no estômago, os médicos são sucesso de reduzir o tamanho dos adolescentes obesos’ barriga-e ajudando-os a lançar insalubre libras.

Até agora, 12 adolescentes de 14 a 17 anos, foram submetidos ao procedimento. A média de peso diminuiu a partir de 236 quilos antes do procedimento, para 187 quilos seis meses depois.

Em média, os adolescentes perdeu 60% do seu excesso de peso em seis meses, diz Roberto Fogel, dm, do Hospital de Clínicas de Caracas, na Venezuela. Fogel inventou o procedimento.

Não houve complicações graves, e os pacientes deixaram o hospital algumas horas depois de 40 minutos de procedimento. Um jogado de futebol naquela noite, Fogel, diz.

As descobertas foram apresentadas na Digestivas da Doença de Semana de 2008, em San Diego.

Como FuncionaComo Funciona

O incisionless técnica envolve a costura da frente e a parte de trás do estômago juntos. Isso cria um pequeno estômago bolsa, e, portanto, limitando a quantidade de alimentos que você pode comer.

Além disso, o alimento se move mais lentamente a partir da parte superior do estômago para o fundo, porque apenas uma pequena abertura entre os dois.

“Imagine tomar um saco de plástico e vai de dois terços do caminho para cima, ou um terço do caminho para baixo. Em seguida, você costurar a frente para a parede de trás, mas que você deixe uma pequena abertura entre os dois”, diz Mark DeLegge, MD.

DeLegge, um professor de medicina da Digestivo Doença Center da Universidade de Medicina da Carolina do Sul, em Charleston, moderou um briefing de imprensa para discutir os resultados.

Médicos introduzir instrumentos cirúrgicos através da boca, para o esôfago e no estômago através de um fio-guia que é colocado ao lado de um longo tubo flexível chamado de endoscópio.

O procedimento é realizado enquanto o paciente está sob anestesia geral.

Pequenas Porções ChavePequenas Porções Chave

Fogel salienta-se que os pacientes têm de chegar a acordo para manter uma dieta e programa de exercícios após o procedimento. Pequenas porções são a chave.

“Se você começar a comer demais, você pode rasgar as suturas,” ele diz. “Mas isso [o procedimento] deixa você com menos fome, e com menos espaço para a comida, assim é mais fácil comer menos.”

O estudo em adolescentes foi realizado na Venezuela. Fogel também foi realizada a técnica em várias centenas de pacientes adultos, na Venezuela, e Miami, com resultados igualmente bons.

Porque não envolvem cirurgia, o procedimento pode ser particularmente apropriado para os adolescentes, DeLegge diz.

Muitos médicos são relutantes para operar em “13-, 14-, ou de 15 anos, cujo sistema digestivo não pode ser plenamente desenvolvida. Isso [o procedimento] oferece uma abordagem não-cirúrgica, e que pode ser revertida, se necessário,” DeLegge diz.

Com quase um em cada cinco adolescentes agora obesos, “é óbvio que temos de fazer algo para combater a epidemia”, diz ele. Obesidade na infância e adolescência tem sido associado à obesidade e aumento do risco de doença cardiovascular na idade adulta.

Embora o estudo ainda é necessário para confirmar o procedimento de segurança e eficácia a longo prazo, “este não é torta no céu coisas. Isso é real,” DeLegge diz.

Fogel diz que, além dos benefícios para a saúde de derramar os quilos em excesso, “essas crianças têm um muito bom em qualidade de vida. Eles perdem 40 ou 45 libras, sentem-se diferentes. Eles começam a sair mais. É uma total mudança de vida”, diz ele.

No Comments Categories: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *