O Buzz sobre o Café

O Buzz sobre o CaféHá boas notícias para os 108 milhões de Americanos que acordar e cheirar o café de cada dia. Os mais recentes resultados da investigação sugerem que a sua manhã de java pode ser melhor para você do que você pensa.

O café é uma fonte rica de combate a doenças antioxidantes. E estudos têm mostrado que pode reduzir a formação de cáries, aumentar a performance atlética, melhorar o humor, e parar de dores de cabeça-para não mencionar a reduzir o risco de diabetes tipo 2, câncer de cólon, câncer de fígado, cálculos biliares, cirrose hepática e doença de Parkinson doenças.

Mas antes de você correr para fora de seu local de café, há alguns pontos a considerar sobre o café.

Café Estudos

Ao longo dos anos, alguns de 19.000 estudos têm analisado o impacto sobre a saúde de beber café. “No geral, a pesquisa mostra que o café é muito mais saudável do que é prejudicial,” Tomas DePaulis, PhD, cientista de pesquisa Universidade de Vanderbilt do Instituto do Café de Estudos, informa. “Para a maioria das pessoas, muito pouco ruim vem de beber, mas muito bom.”

Os estudos têm mostrado que regular os bebedores de café pode reduzir o risco de doença de Parkinson em 80%, o risco de câncer de cólon em 25%, o risco de cirrose hepática em 80%, e reduzir o risco de cálculos biliares na metade. Em um estudo, as pessoas que bebiam 2 copos por dia de café descafeinado tinham a metade do risco de câncer retal, em comparação com chá ou café com cafeína bebedores.

A quantidade de café consumida nos estudos tem variado amplamente. Mas na pesquisa em diabetes tipo 2 e câncer de fígado, o mais você bebe, menor seu risco parece ser.

Ingredientes AtivosIngredientes Ativos

Então o que é que o café contém que lhe confere a tais propriedades saudáveis?

Os grãos de café contêm doença que assola antioxidantes, chamados quinines, que se tornam mais potentes depois de assar. De acordo com uma Sociedade Química Americana comunicado de imprensa, o café é a principal fonte de antioxidantes na América dietas-em parte porque bebemos uma tonelada.

Este tipo de antioxidante, junto com o magnésio, encontrado naturalmente no café, afetam os níveis de açúcar no sangue e são pensados para ser o responsável pela ligação a um menor risco de diabetes tipo 2.

O café também contém trigonelline, um composto antibacteriano que não somente dá a ele um maravilhoso aroma, mas pode ser um fator na prevenção de cárie dental.

A cafeína é outro ingrediente que oferece benefícios para a saúde. Na doença de Parkinson estudos, evidências apontam a cafeína como o fator trabalho em retardar a doença. A cafeína também ajuda a aliviar dor de cabeça, que é amplamente utilizado na dor de cabeça medicamentos.

A cafeína pode estimular o cérebro e o sistema nervoso, e assim, ajudar a combater a fadiga e aumentar o desempenho atlético. Duas xícaras de café pode, geralmente, dão uma atlético impulso.

Cafeína Cuidado

Os pesquisadores são rápidos em apontar que a cafeína é uma droga, e pode ser abusado, se você usá-lo no lugar de uma boa noite de descanso ou de uma dieta saudável.

O conteúdo de cafeína do café varia amplamente, dependendo do feijão utilizado, o tamanho do seu copo, e como ele é fabricado. Um padrão 8-onça xícara de café do gotejamento tem 85 miligramas de cafeína, enquanto uma dose padrão de analgésico com cafeína normalmente tem 120 miligramas.

Cada um de nós temos nossos próprios limites para a cafeína. A maioria das pessoas pode tolerar duas xícaras de café de cada dia sem nenhum problema. Mas mais do que isso pode causar nervosismo, taquicardia, palpitações, insônia e irritabilidade. Ele pode até mesmo levar a problemas de saúde, como osteoporose ou hipertensão arterial. É claro que, se você ignorar o seu habitual manhã copa, você pode desenvolver uma quantidade de cafeína retirada dor de cabeça.

Enquanto o café é a principal fonte de cafeína para muitas pessoas, é também encontrado em bebidas energéticas, refrigerantes, chá, chocolate, e over-the-counter frio e dor de cabeça medicamentos. Todas essas fontes podem aumentar substancialmente o seu diário de cafeína total.

Você pode ser surpreendido ao saber que a “energia” da popular bebidas energéticas vem em parte do seu conteúdo de cafeína. As bebidas energéticas não são necessário para listar o seu conteúdo de cafeína em seus rótulos, mesmo que eles podem ter o dobro cafeinadas e refrigerantes. Assim, os consumidores não têm nenhuma maneira de saber o quanto de cafeína que eles estão ficando. Se você é um fã de bebidas energéticas, contacte o fabricante ou visite o respectivo web site para aprender como quantidade de cafeína em sua bebida favorita.

Além Da Cafeína, A Contagem De Calorias

Espanta-me como muitas pessoas no Starbucks e outras casas de café, a fim alta de calorias cafés especiais, carregado com chantilly, com sabor de xaropes, e/ou creme. Os add-ons podem levar um zero caloria xícara de café e transformá-lo em mais de uma refeição, vale-tanto quanto a 570 calorias por copo.

Aqui está o resumo de alguns comuns café adições:

  • 2 colheres de sopa de líquido aromatizado cremes creme de = 80 calorias e 4 g de gordura.
  • 1 colher de sopa de planície líquido cremes creme de = 25 calorias, 2 g de gordura.
  • 1 colher de sopa meia-e-meia = 20 calorias, 2 g de gordura.
  • 1 colher de sopa de creme = 50 calorias, 6 g de gordura.
  • 1 colher de sopa de creme de leite = 90 calorias, 9 g de gordura.
  • Um fiozinho de Starbucks xarope de caramelo = 25 calorias.
  • 2 colheres de sopa com sabor de xarope = 80 calorias, sem gordura.
  • 2 bombas de sabor e sem açúcar xarope = 0 calorias.
  • 2 colheres de sopa de malte = 90 calorias, 2 g de gordura.
  • 1 colher de sopa de mocha xarope = 25 calorias, 0,5 g de gordura.
  • 1 colher de chá de açúcar = 15 calorias.

A próxima vez que você pedir o seu favorito de joe, tente preto ou com leite desnatado e/ou adoçantes artificiais para obter os benefícios para a saúde sem as calorias extras.

Play It SafePlay It Safe

Os pesquisadores são cautelosos ao tornar públicas as alegações de saúde. Mas ele certamente parece seguro para continuar a beber, o delicioso, aromático, pick-me-up copo ou dois de café de cada dia.

Apenas certifique-se de manter a sua ingestão moderada, para estar no lado seguro. Se você sentir palpitações, batimento cardíaco rápido ou quaisquer sintomas associados com cafeína sobrecarga, fale com o seu médico sobre o seu café da ingestão. O mesmo vale se você estiver grávida, a amamentar, ou se tem pressão arterial alta, doença cardíaca, osteoporose.

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